Cabelos com procedimentos químicos pedem tratamento intensivo

Lindas e vaidosas! Uma das coisas que a mulherada gosta é de mudar o visual. Porém, a exposição a altas concentrações de processos químicos como tinturas, alisamentos e relaxamentos, destrói a camada superficial dos fios e diminui a produção de aminoácidos, o que resulta em fios mais fracos e quebradiços.

Para manter os cabelos saudáveis, são indicados os tratamentos de uso contínuo, que limpem e fortaleçam os fios. Shampoos e condicionadores com ação fortificante são fundamentais, além de máscaras e reparador de pontas que garantam a nutrição extra. Pensando nisso, a Vitiss Cosméticos criou a linha Queratina, que possui em sua composição extrato de romã. Com resultados profissionais, a linha contém etapas de tratamento e produtos para serem aplicados no dia a dia.

Limpa suavemente os fios e repõe a queratina natural perdida por processos químicos, regenera e protege os cabelos. A ação revitalizante do extrato de romã age na fixação da cor, evita o desbotamento, proporciona cores vibrantes e mais duradouras.

Mais Artigos

Produtos de tratamento capilar

Produtos de tratamento capilar: como escolher os melhores cosméticos para cuidar dos meus fios? Confira aqui algumas recomendações!

Cuidar do cabelo é uma tarefa difícil para você? Saiba que, com os produtos corretos, este não será mais um desafio. Isso porque os cosméticos adequados para o seu fio facilitam o tratamento capilar diário.

Leia Mais »

Quais os melhores produtos para cabelos?

A compra de produtos para cuidar dos cabelos não é uma tarefa simples. Na verdade, essa é uma escolha que exige muito conhecimento e análise. Isso porque você precisa de cosméticos adequados para os seus fios, de modo a adquirir produtos específicos.

Leia Mais »

Confira 6 dicas para hidratar os cabelos

Os seus fios capilares precisam de cuidados específicos, e um deles diz respeito à hidratação. O seu cabelo precisa se manter hidratado, o que é sinônimo de saúde. Esse cuidado não trata apenas fios ressecados e sem vida, mas também de problemas “invisíveis”.

Leia Mais »